Close
Filters
Preferences
Search

Flexitech Emergency da Eaton

 

 

 

A nova gama de iluminação FlexiTech Emergency da Eaton fornece uma solução única de segurança de uma caixa

 

A Eaton lançou uma nova gama de sinais de saída flexíveis e iluminação de segurança que fornece ao instalador tudo o que precisa para cumprir uma especificação de apenas uma caixa.

 

Tanto a sinalização de saída FlexiTech ED (sinal de saída Dual position) como a iluminação de segurança FlexiTech SE (Iluminação de segurança para iluminação da rota Escape) apresentam um design simples e moderno adaptado para atender a vários tipos de edifícios.

 

 

Design moderno e flexível

 

A gama FlexiTech adapta-se a vários tipos de edifícios graças a um design elementar, invólucro simples e superfícies planas. O seu design flexível facilita os seus trabalhos e projetos do dia-a-dia com múltiplas configurações numa só caixa, acessórios para uma melhor integração e uma base inovadora para instalações rápidas.


Montagem na parede


Montagem no teto


Montagem embutida no teto com acessório

 

A FlexiTech ED foi desenvolvida para responder a todos os diferentes requisitos que um instalador irá satisfazer no local, tais como montagem de parede ou teto, sinais de saída de dois lados, direções de seta. Isto torna as cotações, a gestão de stocks e a conclusão de um projeto muito mais simples, uma vez que a única informação necessária é quantos sinais de saída e luzes de segurança devem ser instalados no edifício. Opções adicionais como o kit de recreio ou a personalização de cores e pictogram permitem uma integração superior das luminárias de iluminação de emergência num edifício.

 

Por fim, a versão FlexiTech ED CGLine+ acolhe a nova funcionalidade de acessibilidade acrescida da Eaton que ajuda a construir ocupantes a localizar rotas de evacuação sem uma falha de energia. Durante uma evacuação, os sinais de saída equipados com uma funcionalidade de acessibilidade aumentada começarão a piscar e, portanto, serão mais visíveis, mesmo num ambiente iluminado, para guiar as pessoas para fora do edifício e permitir uma evacuação segura e rápida.

 

A luz de segurança, FlexiTech SE, também foi concebida para que possa atender a todas as diferentes necessidades de iluminação da rota de fuga a partir de um produto. É fácil de instalar e oferece um desempenho de iluminação eficiente cuja distribuição pode ser modificada alterando a lente ótica (opção). Isto permite que um bom espaçamento entre luminárias proporcione uma solução segura. O nível de iluminação no modo de alimentação pode ser alterado de acordo com a aplicação.

 

Além desta adaptabilidade, tanto a FlexiTech ED como a FlexiTech SE fornecem uma série de funcionalidades inovadoras que fazem a sua instalação & comissionamento infantil. O placa de base transparente com impressão de pé de favo de mel proporciona um grande espaço de trabalho e ajuda na substituição dos produtos existentes. Terminais sem parafusos e entradas de cabos de borracha facilitam a cablagem e evitam partir peças de plástico quando acedem a partir da parte de trás dos produtos. O nível espirituoso e os buracos ranhurados facilitam a fixação profissional e o alinhamento perfeito do produto à primeira tentativa. A possibilidade de montagem direta em caixas elétricas é outra característica inteligente que facilitará a vida ao instalador.

 

Tanto a FlexiTech ED como a FlexiTech SE podem ser testadas automaticamente e/ou monitorizadas com o sistema CGLine+ para minimizar o esforço de manutenção, economizar tempo e dinheiro e proporcionar paz de espírito.

 

Para mais informações sobre a gama FlexiTech de sinais de saída e visita de iluminação de segurança:

Sinalização de saída de emergência moderna e flexível - FlexiTech ED | Eaton